3º FÓRUM NACIONAL CACB MIL

9º CONGRESSO FACERJ

SEMINÁRIO DE GESTORES DO SEBRAE

17 E 18 de Outubro de 2016

CENTRO DE CONVENÇÕES WINDSOR OCEÂNICO – RIO DE JANEIRO – RJ.

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Resende, ACIAR, participou do 3º FÓRUM NACIONAL CACB Mil, representada pelos diretores Antonio Carlos, vice presidente, e Thirso Naval, diretor administrativo.
Nestes dois dias, juntamente e com o apoio de nossas esposas, Diana e Maria Aparecida, onde ouvimos sobre Projetos de Desenvolvimento, Inovação e Novas Tecnologias, Divisão de Desenvolvimento Produtivo e Empresarial, Serviços para fortalecimento e melhoria das MPEs, Organizações Empresarias brasileiras e o Programa Empreender.
O evento foi muito bem conduzido pelos presidentes da CACB George Teixeira e da FACERJ Jésus Mendes.
Alguns palestrantes como Guilherme Afif Domingos, Paulo Hartung, Germano Rigotto, Fernando Yamada, José do Egito, Paulo Protásio, entre outros.
As conclusões da maioria dos palestrantes focaram como impedimento do desenvolvimento do país, a crise econômica causada pelos desvios de verbas publicas e valorizaram os empresários vitoriosos nesta ultima eleição, que farão com certeza, uma gestão totalmente técnica como se fossem seus próprios negócios.